sábado, 23 de maio de 2009

Tuatha de Danann - Believe It's True

Ae galera!

Vou postar uma música da banda Tuatha de Danann, uma banda de Folk Metal.

O nome da música é Believe It's True, e está no cd Trova di Danú.

Eu procurei algum clipe ou vídeo legal dessa música, mas o único que encontrei, são eles tocando no programa do Jô Soares. E como lá a qualidade não está tão boa e é ao vivo, eu prefiro que vocês escutem a versão original da música, assim da para ter uma noção melhor e tal.

Eu que fiz o vídeo, então não tem nada de especial, meu objetivo era mostrar a música mesmo hehe.

Então é isso, espero que gostem!


Até a próxima!





RJTB

2 comentários:

Unknown disse...

Me lembra do show deles que eu fui no Live'n'Louder.. =)

Unknown disse...

Olá! Descobri o Tuatha recentemente no youtube através do video do acustico e amei o som. Gostaria muito de adquirir os cds e o dvd deles, mas não estou achando em lugar nenhum. Você saberia dizer? Se puder retornar, meu email é fernandaalice@hotmail.com.
Desde já agradeço.
Fernanda
ps: bem legal teu blog