domingo, 17 de maio de 2009

Eterna - Epiphany

Ae galera!

Eita domingão hein... huahuaha

Se você vai ficar em casa hoje, eu aconselho você alugar um bom filme ou ficar vendo os vídeos do meu blog, para passar o tempo.. hehe ^^

Hoje é o pior dia para assistir TV, só de pensar que tem aquele programa chato do Faustão puts...

Mas sorte que temos a internet para nos alegrar.

Bom, então aproveitando que temos internet, vou postar um vídeo muito foda da banda Eterna.

Eterna, é uma banda de white metal muito boa. Tem gente que tem um pouco de preconceito quando se fala de white metal e tal, mas escutando essa banda você consegue superar isso e curtir muito o som deles.

O clipe que estou postando é da música Epiphany, que está no cd Epiphany. Esse cd, na minha opinião, é o melhor deles, só tem música boa.

Então vejam o clipe e depois comente dizendo se gostou, se n gostou, o que achou e tal.

Valeu galera, e até próxima!



RJTB

Um comentário:

Unknown disse...

Ah, eu não sei não... white metal... isso deve ser ruim...
ahuhauhauhaha

Você sabe que eu adoro Eterna, né? =P